Fotos Workshop de Mecânica
4 de abril de 2019
Acessórios Automotivos BellosCar
11 de junho de 2019

Antes de comprar um carro seminovo ou usado, o comprador não tem qualquer garantia da procedência desse veículo. Mesmo que tenha ótima aparência, nível de óleo correto, bons pneus e funcionamento suave, sem fumaça aparente quando ligado, há muitos elementos em jogo.

A vistoria cautelar é como um levantamento completo da vida daquele veículo. Com os dados do Renavam e a placa, os dados são cruzados.

O resultado é um documento, que mostra se o veículo já teve passagem por leilão, relativo a algum acidente de trânsito, se já foi sinistrado (batido), e a quilometragem estimada para o tempo de fabricação.

Alguns laudos são ainda mais completos,  eles verificam o estado mecânico, se as peças do veículo são originais, o estado geral do carro, e trazem informações cruzadas com redes de concessionários se ele de fato passou pelas revisões previstas no seu manual de garantia.

Diferente dos laudos de transferência, que apenas verificam a autenticidade do veículo e se ele está devidamente registrado nos órgãos de trânsito, o laudo cautelar é o mais indicado para quem quer comprar um veículo usado com segurança. Ao solicitar esse serviço, o comprador tem a segurança de fazer uma boa compra.

Pensando nisso a BellosCar oferece em todos os seu veículos a pericia cautelar Dekra, que tem experiência mundial em vistorias, inspeções e certificações, lider mundial em inspeção técnica veicular. Garantindo total conforto e transparência na compra do seu carro.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *